POLÍTICAS DE TROCA
 
O prazo para a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (não aceitaremos troca fora do prazo, sem exceção)
 
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 99105-3645 e nos informe o motivo e o número do pedido.
 
Em caso de troca por tamanho, cor ou modelo, todos os fretes serão custeados pelo cliente (inclusive para peças promocionais)
 
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios, manual e brindes, caso possua.
Os produtos deverão estar intactos e com a etiqueta fixada na peça.
Não serão aceitos produtos lavados, usados e com odores;
Não serão aceitos itens com alteração pelo cliente (ex: qualquer tipo de ajustes)
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente com o frete a cobrar.
 
O cliente arcará com o reenvio da mercadoria caso não seja possível realizar a entrega por endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante. Por isso, atente-se no momento do preenchimento do cadastro.